Garoto se pendura em prédio para conseguir curtidas

Ele se pendura em prédios enquanto um amigo grava vídeos

Um garoto de oito anos está preocupando os internautas. O motivo? Com a ajuda de um amigo mais velho, de 12 anos, ele se pendura em prédios de Dimitrovgrad, na Rússia , com o objetivo de conseguir curtidas nas redes sociais.


garoto , que não foi identificado, pendura-se em vários prédios da cidade – como se fosse cair – enquanto o amigo filma a ação. Depois disso, eles publicam um  vídeo nas redes sociais mostrando a cena e pedem que os usuários cliquem no botão “curtir”, prometendo mais acrobacias perigosas na cidade russa.

Nos vídeos, o menino mais velho garante que não obriga o mais novo a fazer as ações e a dupla promete se arriscar em prédios mais altos e publicar mais vídeos caso os internautas interajam com eles.

O vídeo chegou até a polícia local que, de acordo com o site britânico “Mirror”, está trabalhando em conjunto com um grupo de direito das crianças para protegê-las e rastrear os pais ou outros responsáveis legais por elas. Além disso, eles estão investigando as filmagens para descobrir se algum crime foi cometido durante a ação.

Nas redes sociais, os internautas mostraram-se preocupados com a segurança dos meninos e questionaram onde estavam os pais daquelas crianças enquanto os vídeos foram gravados.  


Fonte: iG