Gato vai ao pet shop e sai de lá com visual inusitado; fotos

O bichano, por sua vez, parece não se importar com o novo visual

O gato persa Jin Jin tem chamado atenção nas redes sociais após ser tosado em um pet shop. Sua dona, Xie Qian Qian, de Taiwan, deixou um amigo levar o felino para fazer a tosa e ficou surpresa com o resultado.

Em sua página no Facebook, Xie postou a foto em que Jin Jin aparece com um visual inusitado: o corpo todo tosado e o rosto não. O bichano, por sua vez, parece não se importar com o novo visual e mantém o ar de "não ligo" dos gatos persas. 

Aparentemente, o visual se deu por conta de uma falha na tradução das instruções de como a tosa deveria ser feita, pois Jin Jin foi levado a uma cidade diferente dessa vez, e a escrita pode ter diversas formas e interpretações lá. "Não esperava que o resultado pudesse ser tão diferente de uma cidade para outra… Desculpe, Jin Jin", postou a mulher em seu Facebook.

"Fiquei surpresa por terem feito isso com ele. Não posso me culpar, mas eu e meu marido achamos engraçado", confessou Xie ao site The Dodo. O pelo de Jin Jin está voltando a crescer, e sua família está aliviada que em breve o gato voltará ao seu estado "fofo e normal".

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com