Grávida pela 2ª vez, musa fitness exibe barriga trincada no 8º mês

Na 1º gravidez, a modelo também foi alvo de críticas e polêmicas

Grávida pela segunda vez, a modelo fitness Sarah Stage, de 33 anos, tem causado polêmica nas redes sociais por, novamente, exibir uma barriguinha trincada, quase imperceptível, na reta final da gestação.

Na primeira gravidez, a modelo também foi alvo de críticas e polêmicas. No entanto, fez questão de esclarecer em um de seus posts que, assim como o primeiro filho nasceu perfeitamente saudável, a segunda gestação está regular e o bebê está dentro do peso e tamanho esperados.

"Agradeço a todos que têm sido positivos e enviado mensagens boas durante minha gravidez, significa muito!", escreveu ela, que está no oitavo mês de gestação. Em entrevista ao Daily Mail, ela acrescentou: "A única coisa que posso fazer é permanecer positiva e apenas escutar o que meu médico tem a dizer, e ele disse que o bebê está perfeitamente bem!".

Sarah ainda conta que manteve sua rotina de exercícios físicos com pequenas adaptações. "Meu médico me deu permissão para continuar me exercitando durante a gravidez, mas se você está pensando em fazer isso, por favor, converse com o seu antes. Cada corpo é diferente!", alertou. 

De acordo com especialistas citados pelo Daily Mail, uma barriga pequena não é sinal de que há algo de errado com a gestação desde que seja devidamente acompanhada nas consultas pré-natal. Muitos fatores podem influenciar o tamanho do "barrigão". Entre eles, a genética. Segundo eles, quanto mais exercícios físicos a mulher tiver feito ao longo da vida, sua barriga tende a ser menor, pois o organismo está acostumado a acumular menos gordura. 

Sarah escreveu um livro e presta consultoria para outras mães que querem manter a boa forma e saúde durante a gestação. Apesar das críticas, a musa fitness reúne 2,3 milhões de seguidores no Instagram.






Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com