Homem arma cilada, vê a namorada traí-lo e tem reação assustadora

Ele ficou irritado e fora do controle depois de testar fidelidade

Um americano que vive no México estava em dúvida se levava ou não a namorada, chamada Lupita, para o altar. Para resolver a questão ele apelou aos serviços do canal do YouTube To Catch a Cheater, famoso por armar ciladas para comprometidos. O homem, que não quis dizer o nome (embora tenha mostrado o rosto), disse que precisava ver como Lupita reagiria a uma investida de um desconhecido. Não foi exatamente uma ideia brilhante mesmo.

O resultado desse teste para verificar as intenções da namorada mexicana dele foi bem diferente de outros vídeos gravados pelo canal, que tem mais de 1,1 milhão de assinantes. "O final deu medo", comentaram várias pessoas nas redes sociais.

"Esse homem tem cara de maníaco", arriscaram outros. "Coitada da namorada dele". O sujeito, vestido como um vaqueiro sem chapéu, estava bem tenso e nervoso. Antes de a gravação ser exibida a ele, o produtor do To Catch a Cheater (chamado Luis, que também é o próprio cara que vai flertar com a namorado do americano no vídeo) pergunta como ele encara "puladas de cerca".

O homem respondeu de primeira: "Indefensável, intolerável. Para mim, quem trai não merece nem viver. É uma pessoa sem caráter". Deu pra perceber que o sujeito já estava espumando de raiva antes mesmo de ver a filmagem.

O vídeo foi gravado num shopping na Cidade do México. Câmeras e microfones escondidos captaram os detalhes da filmagem. O vídeo teve quase 300 mil visualizações.

O americano ficou o tempo todo ao lado do produtor, num estúdio, assistindo o sujeito, o produtor e ator Luis, dar em cima da namorada dele. Como ele parece bem nervosinho, muita gente nas redes sociais deum uma zoada e chamou o sujeito de "representante do cartel mexicano de drogas".

A gravação começa com Luis se aproximando de Lupita. Ela está com algumas mochilas. Acha que vai encontrar com o namorado dela — mas ele está no estúdio vendo o que ela vai fazer quando o produtor se aproximar para bater papo e dar cantadas. O namorado acredita que nada vai acontecer... "Ela não vai cair nessa", confiava.

Assista ao vídeo





Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com