Homem casado dorme com boneca sexual 4 noites por semana

A preferência por bonecas sexuais é cada vez mais comum.

A preferência por bonecas sexuais é cada vez mais comum, e homens de todas as idades e estados civis acabam se rendendo aos robôs sexuais com quem podem ter todo tipo de relacionamento.

James é um homem de 58 anos de idade, casado com uma mulher, Tine, de 36 anos, e que também se viu tentado a entrar na onda das bonecas sexuais. Tudo começou quando a esposa precisou dedicar mais tempo a cuidar de sua mãe doente.

Foi nesse momento que James investiu o equivalente a R$ 8,5 mil para comprar sua nova namorada que, além de dormir com ele na maioria dos dias da semana, ainda é levada para jantar e fazer passeios românticos. De acordo com James, quase ninguém percebe que ela não é uma pessoa de verdade.

Inicialmente, Tine teve dificuldades em lidar com a novidade, mas acabou chegando a um acordo com o marido e se diz feliz por saber que pelo menos ele não está a traindo com uma mulher de verdade.

Agora, James está interessado em comprar outra boneca, que tem funções mais avançadas do que a sua atual e custa o equivalente a R$ 34 mil. Sobre a atual companheira robótica, ele diz que ela é muito mais do que apenas um brinquedo sexual.

Para ele, o prazer vai muito além dos momentos calientes que passam juntos, já que gosta muito de cuidar da boneca, escolher as roupas que ela vai usar, interagir com ela e, ainda por cima, poder fazer o que quiser com o robô – sobre o sexo, James afirma que a sensação é igual a de ter relações com uma mulher real, e que a única diferença é que é preciso arrumar a boneca na posição desejada, já que ela não faz isso sozinha.

Fonte: Com informações do Mega Curioso
logomarca do portal meionorte..com