Homem coloca grande urso pardo em carro para 'passear'

Ele postou o vídeo em seu Instagram e fez muito sucesso

Um homem resolveu levar um grande urso-parda, na última sexta-feira (17), em uma cidade da Russia, para dar um passeio em seu carro. "Khiza_13" como é identificado nas redes sociais ainda filmou e publicou em seu perfil no Instagram fazendo muito sucesso.

Nas imagens, é possível ver o urso sentado no banco do passageiro enquanto o homem dirige. Durante o percurso, ele diz ao seu amigo, o urso teria o nome de Mishyana, que estaria filmando o passeio.


No vídeo, que já possui mais de 524 mil visualizações e cerca de 2,3 mil comentários, o animal aparece com o corpo virado para o lado da janela do carro e está comento salgadinhos enquanto o russo brinca com o tamanho do animal.. "Khiza_13" chegou a sugerir que o animal poderia ser um ótimo oponente a Khabib Nurmagomedov, um lutador invicto de MMA.

De acordo com o portal  Metro , ninguém explicou como os homens conseguiram ter acesso ao animal para colocá-lo dentro do carro. E além disso, não ficou claro se a polícia foi envolvida ou não na situação. Isso porque, na Rússia transportar ursos é ilegal a não ser que eles estejam amordaçados ou enjaulados.


Veja vídeo:

Fonte: ig
logomarca do portal meionorte..com