Homem com forte chulé irrita passageiros de ônibus e acaba preso

O indiano Prakash Kumar, de 27 anos, se negou a calçar os sapatos.

O indiano Prakash Kumar, de 27 anos, foi preso na última terça-feira (26) após o seu chulé irritar profundamente os passageiros de um ônibus. De acordo com a BBC , o veículo estava a caminho da capital Nova Déli quando Kumar decidiu tirar os seus sapatos, o que causou uma grande confusão.

Depois de retirar os sapatos, o chulé do indiano começou a incomodar os passageiros do ônibus, então algumas pessoas pediram que para ele recolocasse os sapatos para resolver a questão. Porém, Kumar não gostou de ser abordado e uma briga foi iniciada.

Indiano se negou a tirar os sapatos (Crédito: Creative Commons/Pixabay  )
Indiano se negou a tirar os sapatos (Crédito: Creative Commons/Pixabay )

O motorista do automóvel foi obrigado a estacionar em um posto policial, no estado de Himachal Pradesh, onde os viajantes acusaram o indiano de “causar incômodo público” e forçaram a sua prisão.

Os policiais responsáveis pelo caso divulgaram que Kumar teve sua fiança concedida. Porém, até agora, ele parece não ter compreendido por que foi parar na prisão. Em entrevista ao  The Hindustan Times , explicou que suas meias não estavam com odor desagradável e os passageiros o atacaram "por nenhum motivo".



Fonte: Último Segundo/IG
logomarca do portal meionorte..com