Homem dança com cadáver de golfinho em festa e gera revolta na web

Corpo do animal foi encontrado no dia seguinte no chão do edifício

A foto de um homem supostamente dançando com o corpo de um golfinho morto em uma festa está causando revolta nas redes sociais. O caso aconteceu em um complexo universitário na cidade de Cork, na Irlanda. As imagens foram postadas na rede social Snapchat e viralizaram no Twitter.

De acordo com testemunhas, o corpo do animal foi encontrado no dia seguinte no chão do edifício por um funcionário de limpeza do local, como mostra a segunda foto. Ele teria sido arremessado pela janela do apartamento em que ocorria a festa.  O funcionário foi instruído a embrulhar e descartar o golfinho morto.

Os dois homem que aparecem na imagem ainda não foram identificados. No entanto, de acordo com relatos, eles não são estudantes da universidade e viajaram alguns quilômetros com o cadáver do animal para levar a festa - não se sabe se foram eles que o mataram ou se já o encontraram morto.

Paul Watson, fundador da Sea Shepherd, instituição de proteção a animais marinhos, ofereceu uma recompensa de 2 mil euros (o equivalente a 7,2 mil reais) para quem entregasse os rapazes na imagem. "Qualquer um com qualquer nível de noção saberia que isso não é certo. Eles vão pensar duas vezes antes de fazer algo do tipo novamente", afirmou.

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com