Homem descobre que esposa é prostituta ao vê-la presa pela TV

Ele viu a esposa presa em um bordel quando assistia Televisão

O russo Igo Alexeev descobriu pela televisão que sua esposa é prostituta e que foi presa em um bordel. Ele viu a mulher algemada e estava vestindo apenas meias pretas de renda e um sutiã.

Ao pesquisar o nome da mulher em um site de pesquisa da internet, Igor descobriu que ela oferecia vários serviços sexuais , e para cada tipo cobrava um valor diferente. Para ter uma noite cheia de prazer, por exemplo, era preciso desembolsar o valor de 200 libras (aproximadamente R$ 820).


O casal estava juntos há oito anos e tem uma filha que atualmente está com  6 anos de idade. Depois do ocorrido, eles se separaram e a custódia legal da filha ficou com o russo. Ele ainda entrou com uma ação no Tribunal de Justiça da região para impedir que sua ex-esposa veja a criança.

O russo argumenta que a sua filha precisa ser privada de crescer com a vergonha e o constrangimento de saber que é fihla de uma mulher que vende o próprio corpo e ele acredita ainda que a menina pode ser julgada pelas pessoas se for vista com a mãe, que ficoou conhecida por aparecer nos telejornais.

Segundo o portal britânico "Mirror", a esposa argumenta que o marido não tem o direito de criticá-la porque sozinho ele não seria capaz de manter financeiramente a família.

Sobre a prisão da esposa, a polícia não concedeu detalhes, mas disseram que a prostituta enfrenta acusações criminais e por esse motivo teria sido detida quando invadiram o bordem em que trabalhava.



Fonte: ig
logomarca do portal meionorte..com