Homem é prensado por elevador em acidente horrível no trabalho

Ele estava instalando o equipamento quando tragédia aconteceu

Um trabalhador se envolveu em um acidente chocante no distrito de Wulong, município de Chongqing, sudoeste da China. A vítima, cujo nome não foi revelado, instalava um elevador em um edifício residencial quando o equipamento subiu repentinamente, deixando-a preso entre dois andares distintos. Socorristas foram chamados para tentar salvar o rapaz. Durante o resgate, outros funcionários ali presentes registraram o momento assustador e aflitivo.

As imagens, amplamente veiculadas pela mídia chinesada, além dos principais tabloides europeus, mostram o trabalhador de cabeça para baixo, prensado pelo vão do elevador. O incidente aconteceu na última segunda (11), de acordo com o site de notícias local The Paper. As pernas estavam espremidas e, por conta disso, o homem perdeu a sensação da parte inferior do corpo.

Os socorristas foram obrigados a usar ferramentas para expandir a estrutura metálica e conseguiram, finalmente, criar um espaço para puxá-lo. Os paramédicos disseram que ele perdeu a consciência enquanto era tratado dos ferimentos. Ele foi colocado na maca e levado com urgência para o hospital numa ambulância. Segundo a mídia chinesa, o trabalhador foi levado com vida ao hospital e sobreviveu à tragédia.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com