Homem é preso por mandar cachorro morder garotas em ataque racista

O homem foi detido na estação de trem e denunciado a polícia

Luke Nicholls, de 21 anos, foi preso por racismo após mandar seu cachorro morder três irmãs que estavam no mesmo vagão de trem que ele. O crime aconteceu no caminho entre Londres, capital da Inglaterra, e Kings Norton. 

Segundo a denúncia feita pelas vítimas, Luke entrou no vagão acompanhado de seu cachorro e de um outro homem. O rapaz teria percebido o incômodo de uma das garotas, que se afastou quando o cão começou a morder sua jaqueta.

Nesse momento, Luke encorajou o animal a sentar próximo as mulheres, mesmo quando elas pediram que ele tirasse o cachorro dali. Imediatamente, o homem se mostrou agressivo, dizendo: "Vocês querem que eu faça ele morder vocês?".

Com medo, as três trocaram de vagão, mas foram seguidas pelo criminoso que gritava para o cachorro: "morda elas!". O homem, por sua vez, sentou-se em frente a elas e chegou a pegar um dos telefones que estavam com as meninas. Ao devolver, começou a agredi-las com xingamentos de cunho racista. 

Quando finalmente desceu do vagão, Luke ameaçou matá-las. As meninas, que estavam muito assustadas, foram auxiliadas por outros passageiros e funcionários da estação.

O homem foi detido na estação de trem e denunciado a polícia. Ele foi condenado a oito semanas de prisão com um adicional de mais 12 semanas, por violar outras sentenças suspensas. Luke ficará preso por 20 semanas no total. 



Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com