Homem “experimenta” dor do parto e resultado é hilário

Jovem aguentou apenas 20 segundos

Qual a pior dor existente? Os homens quase certamente dirão que é a de um chute nos “países baixos”, já as mulheres provavelmente escolherão a dor do parto. Apesar de ser humanamente impossível que alguém possa experimentar a dor do sexo oposto, o pessoal da Lincoln Memorial University, nos EUA, consegue chegar próximo à dor de ganhar um bebê através de um emulador.

Johny Wade é o rapaz que passou pela experiência aparentemente nada agradável. Ele estuda na faculdade para se tornar enfermeiro anestesista e se voluntariou para passar pela experiência após sua esposa garantir que ele jamais aguentaria tamanha dor. E olha... ele aguenta “bravamente” 20 segundos. 

Jovem aguentou apenas 20 segundos (Crédito: Reprodução)
Jovem aguentou apenas 20 segundos (Crédito: Reprodução)

“Eu já me machuquei de muitas maneiras por praticar esportes radicais, mas nunca tive algo que pudesse se comparar a isso”, explicou Wade depois da experiência. No vídeo, ele é segurado por um colega de curso, como se fossem mesmo um casal prestes a ter um novo filho.

O cara ainda ressalta que o emulador de dor deve ser muito superficial, já que trata apenas das primeiras camadas abdominais. Na prática, ele acredita que a dor deve ser muito mais profunda e muito mais intensa, com o agravante que não pode ser desligada através de um botão, como no caso do simulador.



Fonte: Com informações do Megacurioso