Homem expõe mulher em vídeo de sexo e chama ela de 'baleia'

Vídeo de sexo foi publicado em um grupo no Facebook.

Um homem, não identificado, publicou um vídeo de sexo em um grupo fechado no Facebook e, não satisfeito em expor a companheira da relação, ainda ofendeu a mulher ao escrever: "Qual a maior baleia que vocês já abateram? Passei por uma fase ruim e parei nessa fera de 130 quilos",

No grupo fechado, onde há mais de 14 mil participantes, alguns membros não gostaram da atitude. Hayden Brien ficou indignado e decidiu compartilhar a publicação, de forma aberta, em seu próprio perfil. O caso gerou bastante revolta. 

"Um cara postou prints de um vídeo fazendo sexo com uma mulher no Facebook, sim, estou dedurando os meninos, e você pode presumir que o vídeo não foi feito, muito menos publicado com o consentimento dela. Por enquanto tem 230 curtidas e 103 comentários, nenhum deles defendendo a menina", desabafou. 

Hauden também criticou a postura dos demais que não fizeram exatamente nada. "Grupos de homens podem ser uma grande ajuda para várias pessoas que estão passando por situações difíceis, mas isso não é desculpa para esse tipo de comportamento. Estou cansado de cada 'cara' do planeta achar que somos um raça superior e tratar as mulheres como humanos de segunda classe", continuou. 




Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com