Homem faz réplica de veículo com neve e trolla policiais no Canadá

Os policiais também entraram na brincadeira.

Foi noticiado nos últimos dias o tanto que nevou na América do Norte. Passar pelas ruas e encontrar com veículos completamente cobertos de neve é algo comum nos Estados Unidos e Canadá. Mas um homem chamado Simon Laprise , morador de Montreal, aproveitou a oportunidade para fazer uma brincadeira um tanto quanto inusitada.

De acordo com o site Jalopnik, Simon criou uma incrível réplica de um veículo modelo Toyota Supra, em tamanho real e todo feito de neve. Para completar a obra de arte, ele ainda colocou um pára-brisa que encontrou jogado na rua.

Só que o homem fez a obra de arte no meio da rua, o que fez com que o carro ficasse ‘estacionado’ no local. Já sabendo que a polícia ia ser acionada, o trollador ficou escondido esperando para ver a reação dos policiais ao tentarem multar o veículo de neve.

Os policiais só foram notar que se tratava de uma trollagem quando tentaram levantar o limpador de para-brisa para colocar uma multinha básica e, em vez de ficarem com raiva da brincadeira, entraram na onda e ainda deixaram uma nota para o artista, dizendo que ele tinha feito sua noite.


Fonte: Com informações do Mega Curioso
logomarca do portal meionorte..com