Homem pede em casamento a namorada e a irmã dela; entenda

Will Seaton, 25 anos, decidiu que era hora de pedir em casamento.

Um homem de Santa Claus, Indiana, Estados Unidos, fez uma surpresa para a namorada e a irmã dela. Will Seaton, 25 anos, decidiu que era hora de pedir em casamento Ashley Schaus após seis anos de compromisso. No entanto, antes de propor a união, resolveu que também deveria fazer o mesmo com Hannah, 15 anos, que tem síndrome de Down para que ela não se sentisse “deixada para trás”, pois tem um laço muito forte com a irmã.

Will, então, ajoelhou-se em campo e fez o pedido à Hannah primeiro, com um anel que pertencia à avó dele. Logo depois, virou-se para Asheley e, com uma aliança de diamante que era da bisavó, a propôs em casamento. As duas foram às lágrimas no momento e tudo foi registrado em fotos para a posteridade.

Hannah não desgruda da irmã porque ela tem diabetes e precisa de assistência 24 horas. No casamento de Ashley com Will, a garota de 15 anos vai ser madrinha da noiva. “Quando conheci Will, disse que Hannah estaria comigo para sempre e que, um dia, eu teria a guarda dela. Ele a colocou embaixo da asa e disse que ia tratá-la como uma irmãzinha”, contou Ashely ao Daily Mail.

“Nós duas aceitamos o pedido. Me senti aliviada e feliz pela Hannah. Queria muito que ela tivesse essa experiência porque não sei se ela vai encontrar alguém no futuro”, disse a irmã. Segundo a família, no casamento, Will e Hannah vão trocar votos de melhores amigos para sempre.


Fonte: Com informações do Metropoles