Homem quase tem pênis decepado por serra elétrica e faz cirurgia

Ainda não se sabe ao certo como ocorreu o acidente

Um homem, que não foi identificado, precisou passar por uma cirurgia de oito horas após sofrer um acidente de trabalho e quase ter seu pênis cortado fora por uma serra circular.

De acordo com testemunhas, o serviço de emergência foi acionado na tarde da última segunda-feira (4) na cidade de Bristol, na Inglaterra, para atender um trabalhador que teria sofrido "graves ferimentos".

Ainda não se sabe ao certo como ocorreu o acidente. No entanto, de acordo com os paramédicos, o homem só não perdeu completamente o órgão graças a um colega de trabalho que o acudiu imediatamente enquanto aguardavam a ambulância.

Um membro da família do homem contou à imprensa local que os médicos estão mantendo o paciente em constante observação para evitar qualquer ferimento mais grave na genitália. "Ele está sentindo muita dor. Vai demorar um bom tempo para se recuperar", contou.

Investigadores do Departamento de Saúde e Segurança do Trabalho foram ao local para estudar o que aconteceu. "Estamos fazendo um levantamento de fatos sobre o incidente para a polícia, que atendeu a cena".


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com