Homem salta nos trilhos e salva jovem de ser atingido por trem

O jovem resgatado foi levado para um centro médico

O norte-americano Jonathan Kulig arriscou-se para salvar a vida de um passageiro que desmaiou e caiu nos trilhos de uma estação em Nova York, nos Estados Unidos,  momentos antes da chegada do trem.

O estudante Parker Van de Graaf, que filmou a ação, contou, em entrevista ao jornal local que o caso foi assustador. "Minha mãe e eu estávamos logo ali, e vimos o rapaz cair. Entramos em pânico e começamos a gritar", relembra ele. 

Nas imagens, Kulig aparece saltando da plataforma, pegando o rapaz no colo e voltando em segurança. Na sequência, ele leva o jovem até um banco e, ao notar como ele está ficando inconsciente novamente, tenta fazê-lo falar para saber se ele está bem. 

Comentando o risco que correu, já que o trem entrou na estação momentos depois do resgate, Kulig disse que sabia o que estava fazendo. "Eu ouvi as pessoas gritando: oh, meu Deus! Oh, meu Deus!", conta Kulig ao New York Daily News. "Mas eu tinha um plano de fuga. Eu sabia onde pisar e onde não pisar".

De acordo com a polícia, o jovem resgatado foi levado para um centro médico. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com