Homem se casa com idosa após se apaixonar pela voz dela ao telefone

Martha diz que a opinião dos outros não é importante

Uma ligação mudou a vida do mecânico Sofian Loho Dandel, de 28 anos, que se apaixonou pela voz da mulher que falava com ele ao telefone. Cerca de um ano atrás, ele estava em sua oficina, em Sulawesi (Indonésia), quando recebeu a chamada da pessoa desconhecida. Encantado depois de quase uma hora de conversa, ele propôs um encontro. Ela aceitou.

No entanto, ao chegar na casa da misteriosa mulher, ele ficou surpreso com quem abriu a porta: Martha Potu, uma viúva de 82 anos. Apesar do choque inicial, já que ele não sabia qual era a idade da mulher, ele não mudou suas intenções. "Eu estava ansioso para conhecê-la, mas não sabia o quanto ela era velha. Ainda assim, nos apaixonamos de verdade e decidimos continuar o relacionamento", explica ele, segundo o "Metro".

Em meio às críticas pela diferença de 54 anos, Martha diz que a opinião dos outros não é importante, pois ela está grata pelo novo companheiro: "Eu costumava pedir a Deus por um companheiro que cuidasse de mim nessa idade, e ele atendeu minhas preces mandando Sofian como uma bênção para a min ha vida".

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com