Homem simula sexo com a imagem de duas mulheres seminuas

Homem usou óculos de realidade virtual para essistir filme pornô.

Achando que a esposa estava dormindo, um homem saiu da cama durante a noite e foi para outro cômodo da casa para ver filmes eróticos . Para aumentar a sensação de realidade, ele apostou nos óculos que são usados para dar mais emoção aos jogos de vídeo game. 

Ao acordar, a mulher percebeu que o marido não estava na cama e imaginou que ele estaria jogando com o novo brinquedo. Segundo o portal britânico “The Sun”, ela começou a gravar um vídeo dizendo que mais uma vez tinha ido para a cama sozinha, que estava cansada disso e apostava que o companheiro estava no vídeo game.

A esposa continuou a gravação e foi verificar o que o rapaz realmente estava fazendo, e ao descer as escadas da casa foi surpreendida. O marido estava usando o acessório de alta tecnologia para desfrutar do sexo virtual e isso não tinha como negar.  

Na televisão havia a imagem de duas mulheres seminuas e o homem fazia movimento como se estivesse transando e dando tapas no bumbum da atriz pornô . Ao se deparar com a cena, a esposa ficou irada e começou a gritar e a bater no marido.




Fonte: Com informações do IG
logomarca do portal meionorte..com