Homem urina dentro de elevador, causa curto e fica preso

Uma corridinha para o banheiro teria sido menos estressante

Existe algo mais satisfatório do que se aliviar quando você está muito apertado? Provavelmente sim — receber mensagens da crush, estourar plástico-bolha, pagar todas as dívidas, comprar um videogame novo —, mas no caso desse chinês, a água do joelho causou mais problemas do que deveria. O rapaz é visto pela câmera de segurança entrando no elevador e apertando o botão do 13º andar. 

O maluco continuou esvaziando a bexiga no chão do elevador. Ele ficou mexendo nos botões, por algum motivo. Em alguns momentos, a porta se abriu. Felizmente, para ele, ninguém viu seu ato hediondo de falta de higiene interpessoal.

Logo depois, as luzes dos botões começaram a piscar num padrão aparentemente aleatório. Nesse momento, o rapaz percebeu, do fundo de sua bexiga, que algo estava errado. "Ferrou", pensou ele. Ele se desesperou completamente. Ele apertou vários botões, mas nada aconteceu. O jeito era forçar a porta como se fosse uma braguilha gigante.

Usando toda a sua força, ele fracassou miseravelmente. Não se sabe como, mas alguém conseguiu disparar o alarme de incêndio. O rapaz eventualmente foi solto, mas as autoridades não quiseram divulgar o seu nome. Acredita-se que ele tenha pago pelos consertos do elevador.




Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com