Homem usa coletor menstrual para fazer arroz e viraliza na web

Mulher guardava o coletor em um lugar que considerava seguro

A australiana Cindy Hobbs viralizou ao contar nas redes sociais que seu marido usou um coletor menstrual para medir a quantidade de arroz enquanto cozinhava o jantar.  No post, Cindy explicou que estava ocupada trabalhando e olhando os filhos enquanto o marido fazia o jantar. 

No dia seguinte, contudo, ao abrir o saco de arroz encontrou seu coletor e mandou uma mensagem para o marido: "O que isso está fazendo aqui dentro?". "Usei para medir o arroz noite passada, dizia 3 medidas de arroz", respondeu ele.

Cindy então contou do que o objeto se tratava e ele ficou impressionado, achando que ela havia deixado próximo a pia justamente para ele lembrar de usar o arroz.  

Cindy disse que guardava o coletor em um lugar que considerava seguro e longe do alcance  de seus três filhos pegarem. No entanto, as crianças descobriram o esconderijo e acabaram deixando o objeto na cozinha. 

Em sua conta do Facebook, Cindy postou o ocorrido mas, assustada com a repercussão, preferiu apagar o post. "Apesar do susto, o coletor estava limpo e o arroz foi fervido. Então nenhum mal foi causado", escreveu.

"Meu marido é horrível na cozinha, eu nunca deveria ter confiado nele", brincou Cindy. "Mas me faz rir constantemente com essas trapalhadas e eu nunca iria querer que fosse de outro jeito", concluiu. 

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com