Homem vende esperma de porcos em kit que simula pênis artificial

Animais foram geneticamente modificados. Ativistas protestam.

Uma empresa de nome Duroc Cambodia, que fica situada na província de Banteay Meanchey, está causando bastante revolta por querer comercializar o esperma de porcos em um kit que simula pênis artificial para 'facilitar' a inseminação em fêmeas. O proprietário da empresa, no entanto, foi duramente criticado por ativistas defensores dos animais.

Uma reportagem do Daily Mail mostrou o caso envolvendo os animais que impressionam pelos vários musculos. Acredita-se que os funcionários da Duroc Cambodia tenham, através de vários procedimentos, modificado o DNA dos porcos que possuem tamanho maior e por conta disso desenvolveram problemas no momento da locomoção. 

Em um anúncio na página da empresa no Facebook, é possível ver os porcos musculosos e o kit que incluí esperma dos animais e até pênis artificial. O grupo PETA, em defesa dos animais, repudiou a venda.

"Estes animais mutantes são um pesadelo, não são alimento, e aqueles que foram geneticamente modificados normalmente nascem com problemas de saúde dolorosos”, disse um dos representantes.

Porcos musculosos chamam atenção (Crédito: Mirror)
Porcos musculosos chamam atenção (Crédito: Mirror)




Fonte: Último Segundo/IG
logomarca do portal meionorte..com