Hóspede faz algo inusitado para poder apertar o ‘soneca’ no celular

Ele resolveu solucionar seus problemas por contra própria.

Um engenheiro chamado Jake Archer, de 32 anos, fez algo inusitado em um quarto de hotel para fazer com que sua cama ficasse próximo a tomada. Depois de muito pensar, o hóspede, que viaja pelo menos uma vez no mês por conta do trabalho, rearranjou o quarto para fazer a modificação que queria.

De acordo com ele, causa muita irritação chegar nos hotéis e perceber que não tem tomadas nas proximidades da cama. Por isso, resolveu fazer tudo com as suas próprias mãos.

Enquanto estava hospedado em Bridgend, no País de Gales, ele arrastou a cama para poder carregar o celular durante a noite e conseguir manipular o aparelho sem ter que se levantar. O móvel ficou no meio do cômodo, bloqueando a porta do banheiro e a menos de dois passos da porta de entrada.

Jake explica que fez tudo isso porque costuma checar as suas redes sociais antes de dormir, quando já está deitado, e precisa que o celular carregue enquanto descansa, para que esteja ligado quando for o horário do alarme disparar. Caso o aparelho esteja do outro lado do quarto, é necessário se levantar e, assim, ele perde a oportunidade de apertar o botão “soneca” e aproveitar mais alguns minutos de preguiça antes de começar o dia.

Engenheiro modificou o quarto (Crédito: Reprodução)
Engenheiro modificou o quarto (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com