Idosa cochila durante programa ao vivo e vídeo viraliza na web

O vídeo vem viralizando nas redes sociais

Uma idosa que procurava por um namorado em um canal espanhol de televisão acabou caindo no sono ao vivo durante as gravações. Participante do programa "La tarde aquí y ahora", que costuma ajudar pessoas a encontrarem o amor, a aposentada sentava tranquila em um sofá próximo aos apresentadores Juan Jose Bautista Martin quando pegou no sono. 

"Nós não sabemos se acabamos de assistir uma morte trágica ao vivo na TV ou se Eloisa adormeceu", brincou Juan, enquanto a platéia ria da situação. "A partir de agora não podemos rir e teremos que aplaudir muito baixo apenas levantando nossas mãos e balançando. Isso acontece com mais frequência do que vocês imaginam porque pessoas não dormem na noite anterior e nem comem algo", completou. 

Idosa cochila durante programa ao vivo e vídeo viraliza na web
Idosa cochila durante programa ao vivo e vídeo viraliza na web


Mostrando muito bom humor, os participantes da produção aproveitaram para fazer uma brincadeira com a mulher e apagaram todas as luzes do estúdio, enquanto se retiravam do lugar. Um assistente acordou então a senhora, cuja primeira reação foi gritar "Quem é, quem é?".

Mais tarde, Eloisa confessou que havia tomado comprimidos para dormir no dia anterior para ajudar a aliviar a tensão, mas o dano já estava feito. O vídeo vem viralizando nas redes sociais.


Fonte: Com informações da Uol