Idosa recebe multa por 'demorar demais' em estacionamento

Bessie tem 107 anos e é famosa na Inglaterra

Uma das motoristas mais velhas da Inglaterra recebeu uma multa após 'demorar demais' para retornar ao seu carro. Bessie Farnworth, de 107 anos, estava almoçando com seu bisneto, Dave Holland, e se certificou de estacionar em uma vaga para idosos no supermercado onde ela ia almoçar com o filho, perto da cidade de Wigan.

Quando voltava para o veículo, sendo acompanhada pelo bisneto. O que ela não sabia é que havia excedido em 13 minutos o tempo que ela poderia permanecer com o carro estacionado. Duas semanas depois, ela recebeu uma multa de 70 libras (298 reais).

Idosa recebe multa por 'demorar demais' em estacionamento
Idosa recebe multa por 'demorar demais' em estacionamento


"Minha avó é muito ativa, mas um pouco devagar para andar. Acho que na idade dela o fato de que ela ainda consiga sair e almoçar e ainda dirigindo é algo notável. Ela deveria poder estacionar na vaga por quanto tempo for necessário. Achei nojenta essa multa", disse Dave.

O estabelecimento concordou com a reclamação e enviou comunicado avisando que a multa havia sido cancelada.

Bessie é uma das idosas mais famosas da Inglaterra, e completou 107 anos no dia 30 de outubro com muitos presentes, festa e até um cartão de parabéns da própria Rainha Elizabeth II.

Fonte: Com informações da Uol
logomarca do portal meionorte..com