Idoso consegue rim para a esposa após pedir doação com placa

"Preciso de rim para a minha esposa", dizia a placa

A história de um senhor de 74 anos que caminhava por quilômetros em busca de uma pessoa que estivesse disposta a doar um rim para a sua esposa acabou com um final feliz na última semana.

Wayner Winters, morador da cidade de Farr West, no estado de Utah (EUA), costumava caminhar bastante pela cidade e arredores usando uma placa com os dizeres: "Preciso de rim para a minha esposa".

Mas essa busca terminou no último domingo (12), quando ele a esposa, Deanne, receberam a boa notícia quase cinco anos depois de ela ter sido diagnosticada com problemas no órgão.

"Venham pois temos um rim para vocês quando vocês chegarem. Eu fiquei tão feliz. Não sabia o que pensar", Winters contou para a emissora KSTU.

O doador foi uma pessoa que já faleceu, e Wayne se diz muito feliz com a situação. Casados há 26 anos, os dois agora têm a chance de passar mais tempo juntos, e o homem já disse ter um novo objetivo agora que o problema com a sua mulher passou.

"Vou continuar andando com minha placa até ver quanto mais doadores aparecem. Pense nisso, podemos começar umas revolução e isso seria ótimo" contou, muito esperançoso.



Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com