Imagem de caminhonete atravessando rio com crocodilos impressiona

A aventura aconteceu no extremo norte da Austrália

Vídeo chocante mostra um motorista atravessando rio que, segundo o site Mirror, é infestado de crocodilos. Com uma caminhonete  SUV, o homem aparece sentado no teto do automóvel enquanto guiava a operação arriscada. As imagens viralizaram. Na filmagem, é possível ver a SUV lutando para atravessar o rio com a água chegando na altura das janelas.

Image title

A aventura aconteceu no extremo norte da Austrália e alguns internautas ressaltaram que a caminhonete pertence ao governo da região, devido ao símbolo que é possível ver na porta do veículo do lado do motorista.

O representante do governo disse que aquele modelo não esteve em sua frota por alguns anos, portanto, pode ter sido vendido há muito tempo. "Na ausência de identificação, não podemos ser precisos, mas este veículo provavelmente teria sido comprado há anos", sugeriu ao jornal Nothern Territory News.

Um porta-voz da polícia declarou que as pessoas são aconselhadas a não atravessarem estradas inundadas, mas que, "por falta de informações sobre as circunstâncias exatas em torno do motivo da travessia, há poucas chances de condenação".

O vídeo já foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais e internautas reagem chocados com a coragem do motorista e seu amigo.

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com