Iraniana fica com aparência assustadora após diversas cirurgias

Mulher queria ficar parecida com a atriz Angelina Jolie

Cirurgias extremas para mudar a aparência não são novidade no mundo. Esses procedimentos envolvem muitos riscos. 

A iraniana chamada Sahar Tabar, de 19 anos (ou 29, já que as informações são desencontradas), que queria ficar a cara da Angelina Jolie. Segundo relatos da imprensa turca, Sahar já teria passado por mais de 50 cirurgias plásticas em busca de um rosto parecido com a musa norte-americana. O resultado, porém, assustou os internautas. Veja:

Sahar

Sahar aparentemente não está se importando com os críticos: a ideia de se tornar popular deu muito certo, já que sua conta no Instagram possui mais de 283 mil seguidores.

Entre os comentários mais ácidos está a comparação de que Sahar mirou na Angelina Jolie, mas acertou na Noiva Cadáver. O pior é que ela realmente ficou mais parecida com a personagem de animação criada por Tim Burton em 2005 do que com a multitalentosa atriz hollywoodiana. Confira:

Sahar Tabar

Outro detalhe que assusta os seguidores de Sahar é a sua magreza: aparentemente, ela pesa apenas 40 kg. Ainda que sua estatura não seja das maiores, essa é uma marca impressionante. Imagens de antes das cirurgias mostram que a jovem tinha uma aparência muito mais saudável.


Fonte: Com informações do Megacurioso
logomarca do portal meionorte..com