Jovem assusta usuários com foto polêmica em aplicativo de paquera

O jovem da Malásia resolveu ousar.

Se destacar no Tinder, em meio a tantas fotos e perfis, não é nada fácil. E ter uma apresentação na rede social “normal”, “civilizada” e “bonita” não estava ajudando o estudante universitário Darren Go, 20 anos, a conseguir um encontro. Por isso, o jovem da Malásia resolveu ousar, com a ajuda de um pouco de humor negro.

“Estou morrendo de vontade de te conhecer. Quando posso ver você?”, escreveu no novo perfil. As frases, acompanhadas de uma foto do rapaz inconsciente no hospital, chamaram atenção e dividiram opiniões. “Por que não tentar algo diferente?”, disse em entrevista ao BuzzFeed.

O rapaz explicou que a foto foi feita em 2012, quando ele precisou se submeter a uma cirurgia no coração. O pastor da igreja que Darren frequenta fez o registro dele na UTI para mostrar aos amigos que o jovem estava se recuperando.

“Um dos meus amigos sugeriu que eu colocasse a foto no meu perfil do Tinder para ganhar alguns pontos de compaixão”, disse ao BuzzFeed. Darren Go revelou que decidiu investir na estratégia do colega por considerar que sua abordagem “normal” não estava funcionando.

Várias pessoas deram “match”, segundo ele. A maioria, no entanto, não estava interessada em um encontro, mas em saber o motivo pelo qual ele colocou a foto polêmica no perfil ou apenas para dar continuidade à brincadeira. “Ainda estou solteiro e muito disponível”, disse Darren.


Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com