Jovem com anorexia que chegou a pesar 24 kg luta contra doença

Stephanie Rodas, 28 anos, participa de programa e emociona

A jovem britânica Stephanie Rodas, 28 anos, revelou ao programa de TV The Doctors a sua batalha contra a anorexia — distúrbio alimentar que provoca magreza excessiva. A história emocionante serve de alerta. De acordo com o site britânico Daily Mail, por causa do distúrbio Stephanie chegou a pesar 24 kg. Desde a adolescência, ela foi internada inúmeras vezes em clínicas e hospitais por seus familiares.

Durante o programa, Stephanie admitiu que “comia apenas 100 calorias por dia e gastava 10 horas com exercícios. Stephanie tentou diversos tratamentos até recorrer ao programa. De acordo com ela, a anorexia começou aos 13 anos. Ela revelou que, nessa época, era gordinha e se “sentia horrível”.

Foi então, que começou a fazer dietas e, com o passar do tempo, sua família começou a se preocupar com a magreza. Então, aos 17 anos, a família internou a jovem em um hospital pela primeira vez.

Agora, ela decidiu participar do programa The Doctors. O dr. Landry, um dos médicos da atração, colocou a jovem em frente a um espelho e perguntou o que ela via. Ela disparou: — Era como a minha imagem refletisse a morte que estava dentro de mim.



Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com