Jovem diz que vai faltar aula e resposta da professora surpreende

Ela registrou o episódio no Twitter.

Ser mãe não é fácil. E quando é necessário conciliar a maternidade com os estudos, fica mais complicado ainda. A história da norte-americana Morgan King, mãe e universitária, emocionou pessoas do mundo inteiro. King faltou uma aula do curso de Terapia Recreativa e mandou um e-mail para sua professora, Sally Hunter. E foi exatamente a resposta desta mensagem que surpreendeu.

Ela registrou o episódio no Twitter: “Contei para a minha professora que eu perdi a aula de ontem porque não consegui encontrar uma creche e essa foi a resposta dela. Eu estou literalmente chorando. Sou tão abençoada e grata!”. A publicação conta com mais de 27 mil curtidas, até a última atualização desta matéria.

A resposta da professora, sensibilizada com a situação da jovem, é comovente. “No futuro, se você estiver tendo problemas para encontrar alguém para cuidar da Korbyn, por favor, sinta-se à vontade para trazê-la para a sala de aula. Eu ficaria encantada se a segurasse enquanto dou a aula, assim você poderá prestar atenção e fazer anotações”, respondeu Hunter.

Ela continua e reforça o convite para a aluna levar a filha e não faltar às aulas. “Eu estou falando sério: apenas traga a Korbyn com você! Não deixe me contar se existem outras maneiras em que eu possa te ajudar”.

Diante da comoção do público, a docente escreveu uma mensagem dizendo que só fez o que achava ser natural naquela situação. “Me pareceu que convidar a Korbyn para a sala de aula era apenas a escolha decente a ser feita”, finalizou.


Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com