Jovem dos braços inflados apavora internautas com fotos na web

O ex-soldado não economiza para ficar forte

Nesta semana, a história do russo Kirill Tereshin, de 21 anos, viralizou na internet, ganhando destaque em muitos dos principais jornais gringos. O ex-soldado chocou o mundo ao exibir braços inflados e deformados após exagerar no uso de synthol, produto oleoso aplicado para aumentar os músculos. Essa foto, por exemplo, foi recém-divulgada e deixou internautas e especialistas ainda mais assustados. Orgulhoso, o próprio russo admite ter pesado a mão naquantidade de synthol aplicada.

"Para ficar desse tamanho, é preciso injetar litros do óleo", diz ele em um vídeo publicado na internet. Agora, ele voltou a causar espanto e aflição ao divulgar novas imagens do corpão esquisito. Internautas e especialistas estão preocupados.

Em entrevista ao jornal britânico Mirror, o médico Yuriy Serebryanskiny advertiu que a obsessão de Tereshin pela substância pode acabar em desastre. "Ele pode perder movimento dos braços. Os músculos podem ficar tão danificados e ele pode vir a ficar sem conseguir pegar peso”, avisa o médico Yuriy Serebryanskiny.

“Ele pode acabar ficando com os braços paralisados”, destaca. Nas redes sociais, alguns internautas ressaltam a importância do ex-soldado procurar uma ajuda médica.







Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com