Jovem é flagrada jogando gato vivo dentro de coletor de lixo; vídeo

O momento foi registrado pelas câmeras de segurança

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma garota joga um gato dentro de um lixo e sai andando como se nada tivesse acontecido em Hull, na Inglaterra. As informações e vídeo são do Metro.uk. 

O momento foi registrado pelas câmeras de segurança de Jean Atkinson, de 68 anos, moradora de Bransholme. Ela disse que colocou o equipamento após ter problemas com 'jovens encrenqueiros', e notou que uma de suas lixeiras estava aberta e resolveu checar as câmeras. 


"Eu vi uma garota colocar um gato preto dentro da lixeira. Ela se aproxima com o gato em sua mãe, levanta a tampa e coloca ele lá", relatou. A filmagem foi feita em 17 de agosto, mas Jean só descobriu o que aconteceu no dia seguinte. Quando ela foi checar o lixo, o gato havia sumido, mas não sabe como, uma vez que as câmeras não flagraram mais ninguém se aproximando do local. "Ele deve ter saído, a tampa está aberta e tem sujeira no chão. Eu não sei o que aconteceu com ele, mas espero que ele esteja bem", contou. Ela reportou o incidente para as autoridades, que está investigando as imagens atrás de pistas.

Fonte: Com informações da UOL