Jovem faz faxina no quarto e encontra algo pavoroso no teto

Mulher estava limpando quarto quando se deparou com a cena

O momento não é dos melhores no Reino Unido. Cidades do país estão sofrendo com uma certa infestação de aracnídeos ultimamente — mas, até agora, nenhuma aparição foi tão assustadora como esta. Lydia, uma adolescente britânica, encontrou uma aranha ENORME em seu quarto quando ela estava limpando o local. A história piora, pois a aranha-mãe estava acompanhada de um exército de bebês pendurados no teto.

Em um post nas redes sociais, a jovem de 19 anos disse que não havia notado a presença das aranhas no quarto antes. "Elas estavam escondidas atrás de uma prateleira", contou Lydia no Twitter.

Os usuários ficaram chocados e aterrorizados com as imagens. Alguém brincou dizendo que não saberia como dormir depois da cena. "Credo. Se fosse comigo, eu incendiaria minha casa", falou um usuário — brincando, é claro! As fotos já foram compartilhadas mais de três mil vezes e receberam mais de cinco mil likes.  Outra pessoa escreveu: "Meu coração parou de bater quando vi isso".

De acordo com o The Sun, essas criaturas monstruosas podem crescer até 12 cm de comprimento e provavelmente estiveram à espreita em sua casa o ano todo.


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com