Jovem morre ao escalar janela para entrar em apartamento

Simone esqueceu a chave de casa e foi tentar entrar pela janela

Simone Jarvis, uma jovem mãe de 27 anos, morreu depois de tentar escalar o prédio de poucos andares onde vivia, em Redland, Bristol, no Reino Unido. Na frente de amigos e do namorado, acabou despencando de uma janela de quase oito metros de altura. A tragédia ocorreu no início no ano, mas somente agora a investigação foi dada como encerrada.

De acordo com os últimos relatos feitos pelos amigos, Simone decidiu escalar as janelas do prédio porque havia esquecido a chave de casa dentro do apartamento.  Um amigo, Josh Hannam, disse as autoridades que um vizinho teria deixado a britânica entrar no prédio. "Mas quando eu vi, ela já estava escalando o lado direito do prédio", contou Hannam.

Um dos amigos, em seguida, gritou ao vê-la despencar. Foi o namorado, Oliver Steadman, quem chamou a ambulância. Simone conseguiu ser reanimada no hospital, mas sofreu uma lesão cerebral devastadora e não desistiu.

Após meses apurando o caso, o inquérito foi fechado e a morte da britânica foi confirmada como "um terrível acidente". "Era uma garota linda por dentro e por fora", lamentou o namorado.



Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com