Jovem morre asfixiado durante sexo com uma cobra de estimação

Jovem foi encontrado por um amigo, com a cobra enrolada no corpo

Um jovem de 22 anos, morador da cidade de Tampa, na Flórida, morreu de uma maneira muito bizarra. David Brown foi asfixiado por sua anaconda de estimação enquanto tentava fazer sexo com o animal.

O corpo do rapaz foi encontrado nu, enrolado junto com um animal, por um amigo que logo entrou em contato com um serviço de ambulância, mas não havia mais o que fazer, Brown já estava morto. O amigo, que não quis se identificar revelou que sabia da relação estranha entre o rapaz e a cobra, mas não imaginava ser algo tão íntimo.

David Brown (Crédito: Reprodução)
David Brown (Crédito: Reprodução)

De acordo com o WN Daily Report, Brown penetrou profundamente o seu bicho de estimação, tanto que médicos levaram horas para conseguir retirar a genitália do garoto com a da cobra.

Familiares do jovem informaram que ele costumava ter inúmeros animais de estimação como cães, gatos, aranhas, cobras, tartarugas, escorpiões e até um filhote porco fazia parte da coleção.

Um amigo da família ainda revelou outro episódio esquisito de David com seus bichos. Em outubro do ano passado, ele foi internado após um Gerbillo, uma espécie de roedor, perfurou o seu ânus e mastigou parte do intestino grosso.

Fonte: Com informações do Uol
logomarca do portal meionorte..com