Jovem opta por acessório alternativo em formatura e viraliza na web

A jovem trocou a tradicional clutch por um cantil

A britânica Eleanor Clarke viralizou no Twitter após usar um acessório inusitado para compor o "look de formatura": A jovem trocou a tradicional clutch (bolsa de mão utilizada em eventos formais) por um cantil que comporta três litros.

Nas fotos, postadas pelas jovem na rede social, mal dá para perceber que ela segurava um cantil e não uma bolsa metálica: "Ainda não sei como fui tão longe usando um cantil enorme como bolsa na formatura", escreveu na legenda. 

De acordo com Eleanor, ela decidiu usar o recipiente porque sabe como são longas as filas no bar e não queria perder tempo esperando para pegar bebidas enquanto poderia estar dançando com suas amigas. "Isso comporta três garrafas de vodca", escreveu. 

Além de economizar tempo, Eleanor afirma que economizou muito dinheiro pagando o equivalente a 30 reais no cantil, enquanto essas bolsas geralmente custam em média 100 reais.

A ideia genial de Eleanor viralizou: seu tuíte com as fotos já alcançou 51 mil retuítes, além de inúmeros comentários. "Uma verdadeira heroína, vou tentar isso nos próximos eventos", comentou uma internauta. "Possivelmente a melhor ideia que eu já vi", comentou outro.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com