Jovem "quebra" pênis quando faxia sexo com sua namorada

O jovem sentiu muita dor e o pênis sangrava muito

O casal Megan Baker, 23 anos e Adam Francis, 24 anos, que moram em Guildford, na Austrália, passou por momentos tensos quando faziam sexo.

Eles se conheceram em 2013 e o caso aconteceu em fevereiro de 2015, segundo conta Mean.

Ela revela como foi o dia que o incidente aconteceu.

"Nós estávamos deitados quando eu ouvi um barulho, tipo um estalo. De repente, ele (Adam) se levantou gritando de dor. Foi aí que eu percebi que o pênis dele estava sangrando muito", conta lembrando que essa foi uma das coisas mais assustadoras que ela já presenciou.

"Parecia uma cena de crime. Tinha sangue para todo o lado. Em cima da cama, no banheiro e nas minhas mãos", disse.


Megan disse que ficou tão assustada que ao invés de ligar para os Bombeiros telefonou para um de seus melhores amigo."Eu fiquei sem reação, não sabia pra quem ligar. Peguei meu telefone e chamei o Tom, meu melhor amigo. Eu disse pra ele que tinha quebrado o 'pipi' do meu namorado, coisa que já havia acontecido com um dos amigos dele", contou.

O amigo de Megan orientou que ela ligasse para os paramédicos e então ela resolveu ligar para uma ambulância ir pegar o namorado. Mas, a garota disse que Adam estava com muita vergonha e por isso contou aos médicos que prendeu o pênis na porta do banheiro.

"Ele estava muito assustado com tudo e preferiu não contar a verdade. Eu o apoiei, pra não piorar a situação", revelou.

Megan conta que o seu namorado, nos três primeiros meses após o ocorrido, não conseguia nem andar direito de tanta dor que sentia. Segundo os médicos, ele teria que fazer uma cirurgia para colocar tudo de volta em seu devido lugar, mas Adam teve uma recuperação maravilhosa e sai ileso da situação.

O namorado de Megan disse que foi uma das piores dores que já sentiu.

"A dor é indescritível. Pra piorar, eu não sei lidar muito bem com sangue. Quase desmaiei quando vi tudo aquilo saindo do meu pênis", contou Adam que disse que agora que está recuperado toma muito cuidado sempre para que não ocorra esse caso novamente e brinca com a situação.

"Estou até evitando algumas posições só pra ter certeza", disse bem humorado.

Fonte: hora7.r7
logomarca do portal meionorte..com