Jovem salta de bungee jump com corda muito longa e sofre acidente

Apesar do susto, a jovem não corre risco de morte

Uma garota sofreu acidente após pular de bungee jump da ponte La Negra, entre Santa Cruz e Cocabamba, na Colômbia. A corda usada seria longa demais, o que fez com que a menina caísse direto no rio raso.  De acordo com testemunhas presentes na hora do acidente, a jovem não conseguiu mexer nenhuma parte de seu corpo assim que caiu, e apenas abria e fechava os olhos. 

Andean Trek, a empresa responsável pelo bungee jump, afirmou que a jovem não sofreu ferimentos graves e que foi transferida para uma clínica particular. Além disso, ainda informou que a companhia se responsabilizou por todos os gastos médicos necessários.

"Ela não teve fraturas, de acordo com a primeira análise, mas estamos esperando uma segunda que será mais profunda. Isso foi um erro humano, alguém fez algo errado. Estamos conferindo os vídeos para investigar. É a primeira vez que algo assim acontece conosco, temos muitos anos de experiência", afirmou Oscar Sandoval, diretor da companhia, em nota. Apesar do susto, a jovem não corre risco de morte.

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com