Jovem simula pedido de casamento à namorada para expor traição

O rapaz começou se declarando, depois falou a verdade. Vídeo!

Um jovem com bastante raiva, que não teve sua identidade revelada, decidiu elaborar um plano de vingança contra a namorada após descobrir que ela andava lhe traindo. Para isso, ele resolveu fingir que iria lhe pedir em casamento no meio de um restaurante. O vídeo com a situação foi gravado por testemunhas e viralizou na internet.

O casal estava jantando junto com um grupo de amigos quando o rapaz resolveu se levantar e falar mais alto para chamar atenção dos presentes. Para começar, ele resolveu se declarar para a amada: ‘Eu te amei absolutamente, te apresentei ao meu filho e queria passar o resto da minha vida com você’, afirmou ele segurando uma caixinha como se fosse um anel de noivado.

Os outros clientes do local pararam sua refeição e olhavam sorridentes para o casal, com alguns pegando os celulares para registrar o pedido, mas na hora de se ajoelhar o homem disparou: "Se… na noite passada Chris não tivesse me contado sobre sua traição". Em seguida, o rapaz faz um gesto obsceno para a garota e sai andando do local.

O tuíte com o vídeo já foi curtido 18 mil vezes e retuítado 4,3 mil. Inúmeros internautas comentaram a cena: "Desejo o melhor para você, uma pena o que aconteceu", comentou um homem. Outros disseram que a atitude do namorado foi "estranha" e que "expor a garota dessa forma não o ajudaria em muita coisa".

Jovem simulou um pedido de casamento (Crédito: Reprodução)
Jovem simulou um pedido de casamento (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do Uol
logomarca do portal meionorte..com