Jovem tem nariz arrancado após ser atacado por cachorro

O nariz dele ficou pendurado após o ataque.

Um jovem de 19 anos ficou parcialmente desfigurado após ser atacado por um cão de pequeno porte, da raça Jack Russel terrier, na cidade de Houghton Regis, Reino Unido. Segundo Aiden Noel, ele não fez nada para que o animal partisse para cima dele e que ficou surpreso com o ataque.

“Eu me ajoelhei para acariciar o cachorro, Milo. Ele estava no sofá e, de repente, sem latir, me atacou. Minha primeira reação foi empurrá-lo. Depois disso, fiquei chocado com o ocorrido”, disse Aiden ao jornal Metro.

Logo depois de ser mordido, as pessoas que estavam ao redor notaram que o nariz dele estava pendurado. “Meu amigo disse: ‘Você está sangrando. Sério, você perdeu parte do seu nariz’. Depois, me levou até o banheiro para eu me olhar no espelho. Todo meu nariz estava vermelho e sangrava muito”, contou.

De lá, ele foi levado para o hospital e teve que passar por uma cirurgia plástica. Os médicos usaram o tecido da testa para reparar aqueles perdidos pelo nariz e face. Toda o processo durou mais de oito meses.


Fonte: Com informações do Metropoles