Jovem tem que avisar à polícia toda vez que for fazer sexo

Ele tem que avisar quando e com quem pretende fazer sexo

Um homem identificado como Jonathan Garner, 24 anos, da Inglaterra deve acionar a polícia de Humberside, cidade onde vive, sempre que começar a se envolver amorosamente com alguém ou mesmo quando tiver a intenção de fazer sexo.

A medida contra o jovem foi tomada após ele ter sido considerado culpado de perseguição em julgamento realizado em 19 de dezembro. Ele ficou seis meses presos e recebeu a Ordem de Comportamento Criminal de cinco anos.

Atualmente, o jovem tem avisar quanto tiver vontade de fazer sexo e ainda seguir uma ordem de restrição que o impede de entrar em contato com a vítima que ele assediou anteriormente.

A Corte Hull Magistrates alega, segundo o jornal Metro, que o rapaz invadiu a casa da vítima diversas vezes, chegando a ameaçá-la. "O réu é obrigado a informar à estação de polícia local o endereço de onde está residindo", impôs a corte.  

O homem também deve detalhar à polícia o nome da pessoa com que está se relacionando em até 14 dias, e caso volte a assediar alguém em East Riding ao longo desses cinco anos determinados, voltará para a prisão.



Fonte: ig
logomarca do portal meionorte..com