Jovem tira foto de fantasma que o assombra há meses

O fantasma de uma criança começou a aparecer para o jovem em agosto

Em agosto deste ano, Adam Ellis, de Nova York, nos EUA, resolveu usar o Twitter para compartilhar com todos sua experiência sobrenatural. De acordo com ele, o espírito de uma criança tem invadido seu apartamento todas as noites.

Ellis chegou a fazer alguns registros de vídeo, no qual mostrava supostos eventos sobrenaturais acontecendo, como objetos se mexendo sozinhos. Ele ainda acredita que o espírito é um ser maligno, capaz de atormentar seus sonhos e cujo objetivo é matá-lo em breve.

A história repercutiu e o jovem continuou a compartilhar suas impressões sobre o suposto espírito infantil com quem divide um apartamento.

Suposta imagem do fantasma  (Crédito: Reprodução)
Suposta imagem do fantasma (Crédito: Reprodução)

Segundo ele, o fantasma da criança começou a aparecer primeiro em seus sonhos, mas agora faz parte do mundo real. Ele disse que quando o viu pela primeira vez, não conseguiu se mexer. A criatura foi descrita como uma criança com uma grande cabeça deformada, pendendo para um lado.

Para comprovar seus relatos, ele passou a dividir fotos e vídeos de alguns dos acontecimentos estranhos que ocorrem em seu apartamento, como plantas que saem das prateleiras e cadeiras que se mexem.

Depois de experimentar algumas noites do mais puro terror, Ellis disse ter sido abordado por uma garotinha em uma biblioteca. Ela chegou até ele e disse que sabia que ele estava vendo o querido David.

Suposta imagem do fantasma  (Crédito: Reprodução)
Suposta imagem do fantasma (Crédito: Reprodução)

Em outra noite digna de um filme de terror, Ellis acordou e viu David sentado em uma cadeira, olhando para ele. Desesperado e sem conseguir fazer muita coisa, o jovem apenas pegou seu celular e fez algumas imagens que, finalmente, mostram o famoso fantasma mirim que vem assombrando seu apartamento.

Quando viu as fotos em seu telefone no dia seguinte, editou a luminosidade das imagens e conseguiu ver o formato de David. No fundo, estamos diante de um bom contador de histórias ou, quem sabe, de alguma campanha criativa de divulgação de algum novo thriller.

Fonte: Com informações do Megacurioso
logomarca do portal meionorte..com