Jovem viraliza ao comprar rouba online e ter surpresa desagradável

A empresa ofereceu reembolso pelo valor da blusa

Fazer uma encomenda pela internet e se surpreender ao receber algo completamente diferente do esperado continua a ser algo corriqueiro e, embora o risco, muitos ainda se aventuram pelas incertas compras online. Uma jovem de 21 anos foi uma das recentes vítimas, mas sua reação ao lidar com o desfeicho inesperado surpreendeu e rapidamente viralizou.

Pelo valor de 10 libras, o equivalente a 42 reais, a irlandesa Olivia Skuce encomendou um top preto de uma loja fast-fashion e foi pega de surpresa quando a peça chegou em sua casa. Embora parecesse visualmente como o anunciado no site da empresa, o tamanho confeccionado na gola da peça impedia que a jovem conseguisse passar a roupa pelo cabeça.

"Quando eu fui colocar o top eu não tinha certeza se o tamanho estava errado ou se eu tinha uma cabeça realmente gigante", contou Olivia ao "Metro.uk" Sem perder o bom humor, a jovem publicou fotos tentando vestir a roupa em sua conta do Twitter e fez grande sucesso entre os internautas, tendo o posto compartilhado quase sete mil vezes e curtido mais de 30 mil.

Desde que foi postada, a publicação incentivou outras jovens a compartilharem suas experiências enfrentando o mesmo problema. "Eu não esperava que o tuíte recebesse tanta ação, mas é interessante ver outras pessoas responderem", afirmou Olivia. Em resposta à reclamação da irlandesa, a empresa ofereceu reembolso pelo valor da blusa e código de desconto de 25% para a próxima compra.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com