Listamos 7 coisas que são melhores que sexo. Você concorda?

Listamos 7 coisas que são melhores que sexo. Você concorda?

Dormir é uma atividade que todo mundo gosta e precisa fazer

Existem algumas coisas que são melhores que o sexo. Para saber quais são, confira a nossa lista:

1. Tomar água depois de um longo tempo de corrida

Nada mais prazeroso que correr muito na esteira, no parque ou uma pista de corrida, suar até molhar a roupa, chegar em casa e poder matar a sede com uma boa e velha garrafa de água bem gelada. Um prazer inexplicável.

2. Vai visitar um parente e a comida já está te esperando

Não tem nada mais prazeroso que chegar na casa de um parente, em pleno domingão, e, ao invés de esperar aquele tempo enorme para o almiço sair, poder curtir aquele almoço pronto e já te aguardando. Melhor sensação.

3. Acordar tarde no domingo

Sexo é bom, mas acordar em um domingo sem se preocupar com o despertador tocando e em ter que ir trabalhar é melhor que qualquer sexo que você pode ter feito.

4. Quando o sinal do wi-fi está ótimo e você não vai sair de casa

Sabe aquele fim de semana em que você está sem grana e sem opção de rolê acessível? Existem aqueles dias em que o wi-fi está tão bom e chamativo que você até mesmo perde a vontade de sair de casa.

5. Ter tempo para fazer maratona daquela série que tanto está a fim de assistir

Filme novo no cinema, lançamentos na Netflix que não param de chegar, já pensou que sensação maravilhosa é ter tempo para fazer maratona daquela série que você tanto está com vontade de assistir, mas não tem tempo?

6. Poder dormir muito em um dia chuvoso

Dormir é uma atividade que todo mundo gosta e precisa fazer todos os dias para descansar e repor as energias. Mas já pensou que delícia que é poder dormir o dia todo em um dia chuvoso e frio?

7. Receber o salário em uma sexta-feira

Sexo é bom, mas você já experimentou poder sacar o salário em uma sexta-feira de feriado prolongado, por exemplo, e ter aquela grana disponível para você poder curtir o fim de semana?

Fonte: Fatos Desconhecidos
logomarca do portal meionorte..com