Lutador é nocauteado e ainda apanha da mãe no ringue

Viktor Kichigin apanhou muito durante luta contra Ruslan Yamanbaev

Você já deve ter ouvido aquela frase alguma vez na vida: "Se apanhar na rua, vai apanhar em casa quando chegar". Se você nunca ouviu, com certeza o lutador Viktor Kichigin, já. Isso porque após ser nocauteado por Ruslan Yamanbaev, no evento Fight Nights Global 67, na última quinta-feira, o atleta russo levou tapas no rosto da própria mãe quando ainda estava atordoado no ringue.


Ainda com sangue no rosto por conta do nocaute que acabara de sofrer e sentado no chão do cage, o lutador levou uma bela bronca de sua mãe por conta da derrota. No meio do sermão, onde foi possível ouvir ela gritar: "Levante-se", ela desferiu alguns tapas no rosto do jovem.

Rapidamente, o caso chamou a atenção de internautas. Um deles escreveu: "Jesus, isso foi um golpe brutal". Outro ainda disse: "Kichigin conseguiu ser nocauteado e ainda tomou tapas de sua mãe".

Viktor Kichigin começou sua carreira como lutador de MMA em 2013 e desde então venceu dez lutas e perdeu outras cinco. Em suas redes sociais, ele já publicou vídeos e fotos de sua mãe ao lado do ringue cobrando e vibrando enquanto ele luta, além disso, ela costuma subir no ringue sempre após seus confrontos.


Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com