Mãe de aluguel tem 2 bebês, um seu e outro do casal que a contratou

Um fato raro fez com que ela tivesse uma gravidez sobre a outra

Na Califórnia, Estados Unidos, uma mulher pode ter a atividade remunerada de barriga de aluguel. Jessica Allen, 31 anos, aceitou o valor de US$ 35 mil (equivalente a mais de R$ 100 mil) para gerar um filho de um casal desconhecido.

Jessica é casada com Wardell Jasper, 34 anos e tem dois filhos e aceitou a proposta tendo como objetivo comprar uma casa para a família. Mas, ela descobriu que estava grávida de dois bebês e que um deles, de fato, era seu filho biológico.

O fato é possível devido um evento raro na medicina chamado superfetação onde a concepção de um segundo feto quando já está em andamento a gestação, ou seja, uma gravidez sobre a outra.

O jornal "Independent" que publicou a história disse que a descoberta aconteceu somente porque um mês após o parto uma fotos dos dois bebês enviada pela mulher que a contratou que lhe perguntava porque as crianças eram tão diferentes uma da outra.

Devido as desconfianças, as duas mulheres fizeram um teste de DNA que constatou que uma das crianças era filho biológico do casal que contratou Jessica, mas a outra era da mulher contratada para ser barriga de aluguel.

O caso teve que ser resolvido na Justiça, pois o casal, apesar de não querer ficar com o bebê de Jessica, exigiu que ela pagasse uma indenização. Mas, a justiça decidiu que Jessica e o marido ficassem com o bebê e retirou o pedido de compensação financeira.

Fonte: Uol
logomarca do portal meionorte..com