Mãe revela palavras finais do filho morto após luta contra o câncer

"Ele foi um guerreiro que morreu com dignidade e amor", disse.

Uma mãe de Maryland, Estados Unidos, decidiu contar a história do filho de 4 anos na longa batalha contra um raro tipo de câncer, o rabdomiossarcoma, tanto quanto para jogar uma luz sobre essa doença tanto quanto para os pais valorizarem o tempo que tem com os filhos. Ruth Scully, por meio do Facebook, falou sobre os momentos finais da vida do pequeno e revelou as últimas palavras de Nolan antes de morrer. Confira o relato:

“Quando abri a porta do banheiro (no hospital), a equipe estava toda ao lado da cama dele. Todos viraram a cabeça para e tinham lágrimas nos olhos. Eles disseram: ‘Ruth, ele está em sono profundo. Não pode sentir nada’. A respiração dele era extremamente trabalhosa, o pulmão direito entrou em colapso e a taxa de oxigênio caiu.

Eu corri e pulei na cama com ele. Coloquei minha mão do lado direito do seu rosto. Então, um milagre aconteceu e eu nunca vou esquecer… Meu anjo tomou ar, abriu os olhos, sorriu para mim e disse: ‘Eu te amo, mamãe’. Em seguida, virou a cabeça e às 11h54 morreu quando eu cantava ‘You are my sunshine’ no seu ouvido.

Ele acordou do coma para dizer que me amava com um sorriso no rosto! Meu filho morreu como um herói. Ele uniu comunidades, ocupações diferentes, fez a diferença na vida das pessoas pelo mundo. Ele foi um guerreiro que morreu com dignidade e amor até o último segundo.”

A família começou um crowdfunding para arrecadar dinheiro e ajudar a aumentar os estudos sobre o rabdomiossarcoma pelo mundo. Até a última atualização desta matéria, eles já haviam conquista US$ 3.877.

Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com