Maquiadora usa insetos mortos em série artística para olhos

Mas ela diz não ter matado nenhum deles

Dica de maquiagem para os olhos: lápis, rímel, delineador, um louva-a-deus morto e algumas abelhas que também passaram dessa para a melhor. O que pode ser estranho para a maioria das pessoas tem sido a realização de Jasmine no Instagram.

A maquiadora californiana iniciou a série com insetos mortos no final de novembro. "Eu entendo se isso for grosseiro para você ou que você tenha dificuldade em entender esse tipo de arte, mas isso é um produto de MINHA criatividade", explicou num post.

No mesmo texto, ela diz ter trabalhado no projeto por seis meses antes da divulgação. As maquiagens utilizam diferentes tipo de insetos e artrópodes (no caso de escorpiões e aranhas, por exemplo).

Cada look postado informa os insetos e produtos utilizados, de onde foram retirados e algumas curiosidades. E ela avisa: comentários com bullying não serão tolerados!

Ela também fez questão de responder logo de início algumas dúvidas que surgiriam entre os internautas. Como por exemplo, se ela mata os animais vistos nas obras: "Eu nunca prejudicaria qualquer criatura viva por causa da arte", pontuou.





Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com