Marido e amante são pegos nus e apanham de mulher e parentes

Pombinhos estavam nus quando esposa e familiares apareceram

Um marido foi pego no flagra com a amante num quarto de hotel na China. A esposa dele sabia que o infiel estaria ali e chamou parentes e amigos, homens e mulheres, para atacar o casal. O barraco, ocorrido em local não identificado no país, foi gravado em vídeo por uma das pessoas que acompanhavam a mulher traída. A filmagem, postada nas redes sociais chinesas, somou mais de 13 milhões de visualizações.

A confusão é violenta. Os dois, marido e amante, levam safanões, socos, pontapés, puxões de cabelo e empurrões da parentada, que não poupou na agressão. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. As cenas do embate selvagem foram reproduzidas por jornais europeus e asiáticos.

A filmagem, que dura cerca de um minuto, começa com um parente da esposa chutando a porta do quarto com fúria. O sujeito, de casaco preto, é acompanhado por duas mulheres e três homens, que entram ao mesmo tempo no cômodo do hotel com ele.

Entram xingando o marido e a amante, bufando de raiva. O marido, nu, é segurado pelo braço. A amante se protege (oe tenta) debaixo dos lençóis. A esposa dele é essa mulher de roupa branca e bolsa azul. 

Com uma toalha cobrindo o corpo, a amante leva tapas por todos os lados. Seu cabelo é puxado. O homem tenta preservar a moça das bofetadas e socos. mas ele continua apanhando também. 

Os agressores se retiram deixando o casal bem machucado. Não se sabe se alguém foi detido pelas agressões. Pelas redes sociais, chineses disseram que o marido não voltou mais pra casa e que foi ameaçado pelos parentes. Se chegasse perto da mulher, apanharia de novo. Internautas denunciaram o vídeo à polícia, Avisaram que não tiveram resposta das autoridades.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7
logomarca do portal meionorte..com